Ricardo Zonta vence Corrida do Milhão e doa prêmio

bernadetealves.com
Ricardo Zonta vence a Corrida do Milhão e se torna líder da Stock Car

O piloto da Shell V-Power, Ricardo Zonta, brilhou com seu Toyota Corolla no Autódromo de Interlagos, em São Paulo neste domingo ,23/08, e venceu sua segunda Corrida do Milhão na Stock Car. O prêmio será doado para o combate à covid-19.

Foi fantástico! O carro era tão bom que toda volta eu estava chegando um pouquinho, e sobrou botão de ultrapassagem. Agradeço aos fãs pelo Fan Push, o carro estava fantástico. Depois do pit, com sete segundos na liderança, foi só administrar”, celebrou Ricardo Zonta.

bernadetealves.com
Piloto Ricardo Zonta, da Stock Car

Ricardo Zonta é bicampeão da Corrida do Milhão. Em 2019 ele venceu em Interlagos. O piloto começou bem em 2020, venceu a primeira prova da temporada em Goiânia e ontem completou o pódio da etapa em Interlagos.

bernadetealves.com
Ricardo Zonta vence a Corrida do Milhão Solidário em Interlagos

O piloto largou da terceira posição e pulou para a vice-liderança após a largada, superando o argentino Matías Rossi, da equipe Full Time Sports, que também guia o carro da montadora japonesa.

Zonta se isolou na liderança do campeonato, com 82 pontos, quatro a mais que o vice-líder Cesar Ramos. Barrichelo aparece na sequência, com 71.

bernadetealves.com
Ricardo Zonta vence a Corrida do Milhão Solidário neste domingo em Interlagos

Cesar Ramos se manteve tranquilo na vice-liderança até o fim da prova e Denis Navarro completou o pódio. Os pilotos bicampeões da Corrida do Milhão, Rubens Barrichello ficou em quarto e Ricardo Maurício em quinta colocação.

Daniel Serra, da Eurofarma, atual tricampeão, teve problemas no câmbio de seu Chevrolet e não largou. Nelsinho Piquet, que venceu a Stock Car no sábado,  também teve avarias e abandonou com o Corolla da Full Time Sports no fim da prova.