Arezzo apresenta BriZZa: calçados versáteis para o verão

bernadetealves.com
Bruna Marquezine apresenta BriZZa

A marca brasileira Arrezzo lançou no dia 5 um novo produto. BriZZa é fashion e contemporânea, moderna com palmilhas anatômicas nas opções rasteiras, sandálias de dedo e slides.

A nova linha, com aplicações de metal e solados personalizados, foi apresentada por  Bruna Marquezine  no cenário paradisíaco de Lençóis Paracuruenses no Ceará.

“BriZZa, sinta o sopro da mudança” é a mensagem chave da nova campanha da Arezzo, em parceria com Bruna Marquezine, co-criado por Giovanni Bianco e a Agência África, que apresenta a nova linha de produtos da marca, a BriZZa.

Luciana Wodzik, diretora da Arezzo, em entrevista à Vogue Brasil disse que a meta é chegar a  5% do mercado do segmento. “Vimos um gap no mercado para modelos mais versáteis, que funcionam não apenas para a praia, mas também em situações mais urbanas”.

“Novos ares. Estou muito feliz com o projeto que me envolvi e já dividi com vocês o desejo de sempre me envolver mais em tudo que faço. E estar imersa nesses projetos. Contribuir sempre. E esse foi um projeto que colaborei muito e fiz com um amigo profissional que amo muito. Foi especial e o resultado final está lindo”, declarou Bruna Marquezine.

As fotos foram compartilhadas nos perfis sociais da atriz ontem à noite.