GDF celebra Semana Santa espalhando a Paz e Esperança

bernadetealves.com
GDF celebra Semana Santa espalhando a Paz e Esperança

O fim da pandemia do novo coronavírus e a cura dos doentes é o desejo de todos nós em meio a esta terrível doença que tem devastado famílias e ceifado milhares de vidas. Que nesta Semana Santa, Jesus derrame bênçãos sobre todo o Planeta Terra e toque o coração de todos para que posamos estender uma bandeira branca para que todos nós, filhos de Deus, possamos viver em Paz.

bernadetealves.com

O governo Ibaneis Rocha está fazendo sua parte: espalhando a paz e a esperança por meio do painel “Momento de Paz”. As mensagens estão sendo passadas na mesma estrutura usada por ocasião do projeto Brasília Iluminada, no final do ano passado. Para não gerar novos custos ao Governo do Distrito Federal, o painel foi remontado e ligado na noite deste 31 de março.


“Em momentos difíceis, como o que vivemos agora, se torna ainda mais importante propagar mensagens de esperança”, acredita o secretário de Economia, André Clemente.

bernadetealves.com

Com frases de diferentes líderes religiosos que já participaram do Momento de Paz, programa quinzenal do canal da Secretaria de Economia no YouTube, o painel iluminado Páscoa Ecumênica ficará montado no anexo do Palácio do Buriti até o próximo domingo (4), dia da celebração da Páscoa.

bernadetealves.com

O painel “Momento de Paz” projeta mensagens de diferentes linhas religiosas. A última participação foi do Bispo JB Carvalho, que declarou uma das frases que será projetada no painel: “Nós somos o povo da esperança que altera e redefine a realidade em nossa volta. Vai passar!”.

bernadetealves.com
GDF celebra Semana Santa espalhando a Paz e Esperança

Que Deus abençoe nossa vida com muita fé, esperança, amor e faça desta Semana Santa um momento de união entre todos os povos. Vamos rezar juntos para honrar a vida do nosso Senhor Jesus Cristo, o Rei do Universo.

Fotos: Joel Rodrigues/Agência Brasília