Caio Castro comemora primeira vitória em Interlagos

Caio Castro ganhou a prova na GT3 Cup Porsche XP Private Cup,neste domingo, 18 de julho, em Interlagos. O ator que largou em segundo fez uma ótima corrida até o final. Com a vitória, Caio Castro entrou no top 10 da competição.
A atriz Grazi Massafera foi quem deu a bandeirada da vitoria do ator piloto. O ator Caio Castro mostrou que não veio à Porsche Cup a passeio na segunda corrida do final de semana em Interlagos, o piloto fez boa largada, segurou a pressão de Cristian Mohr e garantiu a primeira vitória na GT3 Cup.

O estreante da temporada 2021 começou os ataques e após alguma insistência se colocou na frente. Ao longo de todas as 15 voltas, manteve bom ritmo. Na última volta, Cristian Mohr encostou em Caio Castro e vinha ameaçador em cima do competidor. Apenas 0s273 separavam os dois pilotos, com Caio tentando segurar as investidas de Cristian. Na habilidade cruzou a linha de chegada.

Caio Castro estava orgulhoso pelo “bom trabalho” e comemorou o primeiro pódio em Interlagos. “Hoje um filme passou em minha cabeça… palco de tantas referências, de tantas vitórias, meus ídolos pisaram aí nesse pódio, e hoje fui eu”.
“Mas o meu coach, o Betinho [Valério], foi bem categórico nos toques e volta por volta escutava o que ele dizia e principalmente na hora da ultrapassagem. Essa corrida, de fato, vou ficar muito orgulhoso de ter feito um bom trabalho, mas vou oferecer para ele, pois fez toda a diferença os toques que ele me deu”,disse Caio.

Quem terminou o dia em segundo foi Mohr, com Daniel Correa, Lucas Salles e Nelson Monteiro completando o pódio do ensolarado domingo da classe GT3 Cup 3.8.
Caio Castro encerrou a primeira corrida da Porsche GT3 Cup vitorioso. Na tarde de sábado, dia 17, o piloto fez corrida de recuperação, escalou o pelotão e cruzou a linha de chegada na terceira colocação da classe Trophy e ainda recebeu o troféu da amada Grazi Massafera.

A próxima etapa da Porsche XP Private Cup acontece novamente em Interlagos, nos dias 14 e 15 de agosto. Será a abertura do Endurance Series com a primeira prova de 300 km de 2021.
Fotos: Victor Eleutério