André Clemente é o novo conselheiro do Tribunal de Contas do DF

bernadetealves.com
Marcos Felipe Pinheiro Lima, Márcio Michel, André Clemente, governador Ibaneis Rocha, Paulo Tadeu, presidente do TCDF e Inácio Magalhães


André Clemente, tomou posse, no dia 23), como conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). A cerimônia foi realizada no gabinete do presidente do TCDF, Conselheiro Paulo Tadeu, conforme prevê o Regimento Interno.

bernadetealves.com
Cerimônia de posse de André Clemente como membro do Tribunal de Contas do DF

O ex-secretário de Economia do governo Ibaneis Rocha passa a ocupar a vaga aberta com a aposentadoria de Paiva Martins. André Clemente Lara de Oliveira, possui experiência em Administração Pública; Finanças Públicas; Direito Tributário; Direito Administrativo; Processo Legislativo; Auditoria Contábil e Fiscal.

bernadetealves.com
André Clemente assina Termo de Posse como Conselheiro do TCDF

O novo membro do TCDF é auditor concursado da Receita do Distrito Federal e já ocupou os cargos de secretário de Economia do DF; de Fazenda; de Planejamento; do Entorno; entre outros. Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Brasília (2006) e graduação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Brasília (1994). É pós-graduado em Auditoria Interna e Externa.

bernadetealves.com
Conselheiro Paulo Tadeu, presidente do TCDF, assina Termo da Posse de André Clemente como novo membro da Casa


A posse de André Clemente no TCDF
contou com a presença dos conselheiros Márcio Michel e Inácio Magalhães, do Procurador-Geral do Ministério Público junto ao TCDF (MPjTCDF), Marcos Felipe Pinheiro Lima; do governador Ibaneis Rocha e de integrantes do Governo do Distrito Federal.

bernadetealves.com
André Clemente, Inácio Magalhães, governador Ibaneis Rocha e Paulo Tadeu, presidente do TCDF
bernadetealves.com
Conselheiro André Clemente, governador Ibaneis Rocha e Conselheiro Paulo Tadeu, presidente do TCDF

Fotos: Lula Lopes/TCDF e Renato Alves/ Agência Brasília