Rayssa Leal é campeã de mundial de Skate Street com manobra espetacular

bernadetealves.com
Rayssa Leal é campeã de mundial de Skate Street com manobra espetacular


A brasileira Rayssa Leal conquistou o título na etapa de Jacksonville, Florida, na SLS (Street League Skateboarding), a liga mundial de Skate Street. A “Fadinha” conseguiu o primeiro lugar após uma manobra no fim da disputa para ultrapassar a japonesa Yumeka Oda e vencer por 0.2 de diferença.


A medalhista olímpica nos Jogos de Tóquio, Rayssa Leal, precisava de uma nota de 7.5 para conquistar o título após Oda chegar à 23. A Fadinha anotou 7.6 após uma manobra espetacular no “apagar das luzes” da prova.

bernadetealves.com
Rayssa Leal é campeã de mundial de Skate Street, Yumeka Oda ficou com a prata e Pâmela Rosa com o bronze


O pódio teve dobradinha brasileira. Rayssa com ouro e Pâmela Rosa, atual campeã mundial, com o bronze. A japonesa Yumeka Oda ficou com a prata após anotar 23 e Rayssa Leal foi campeã com 23.2.

bernadetealves.com
Brasileira Rayssa Leal é campeã da etapa de Jacksonville, Florida, EUA


A próxima etapa da SLS irá ocorrer também nos EUA, em Seattle, nos dias 13 e 14 de agosto. A grande decisão do torneio está agendada para novembro, no Rio de Janeiro.


Fotos: Reprodução