Marta mostra os “N Motivos” para tomar vitaminas

bernadetealves.com
Marta, a brasileira que se tornou estrela do futebol e de campanhas publicitárias


A brasileira Marta Silva, a melhor jogadora do mundo pela sexta vez, maior vencedora da Bola de Ouro da Fifa entre homens e mulheres, estrela nova campanha da marca Neo Química, veiculada em TV, rádios, canais digitais e mídias out-of-home.


A campanha “N Motivos” conta com dois filmes diferentes: um destaca o portfólio de marcas e medicamentos Genéricos, reforçando seu papel na contribuição para democratização do acesso à saúde dos brasileiros e o outro apresenta as Vitaminas Neo Química para estimular o estilo de vida saudável e a melhoria do bem-estar da população brasileira.

bernadetealves.com
Marta mostra os “N Motivos” para tomar vitaminas


No vídeo, Marta apresenta os produtos Neosoro Fluid Spray, Doralgina, Neolefrin, Massageol para mostrar que Neo Química é uma marca presente nos lares de milhões de brasileiros com seu portfólio de mais de 300 produtos, e destaca que “A Neo Química é brasileira, como eu e você”.


Em outro filme, a marca traz a presença das Vitaminas Neo Química, apresentando o portfólio com 10 produtos, como A-Z, Imune e o suplemento alimentar Melatonina Neo Química. Inserida na jornada da saúde e bem-estar, Vitaminas Neo Química convida os brasileiros a se aproximarem de uma vida mais vibrante e cheia de movimento, por meio do autocuidado.

bernadetealves.com
Marta é a estrela da campanha “N Motivos” da Neo Química


Além de filmes publicitários veiculados em TV, serão veiculadas em trens, metrôs, rádios e Youtube, Facebook e Instagram.

As peças publicitárias foram realizadas diretamente da casa da jogadora, em Orlando (EUA). A campanha reforça a mensagem que “Existem N motivos para escolher a Neo Química”, e complementa que “estar na casa de milhões de brasileiros é um deles”.

bernadetealves.com
Marta Silva, a brasileira que se tornou estrela do futebol e de campanhas publicitárias

Viva Marta Silva! Orgulho das mulheres brasileiras. A jogadora que enfrentou preconceito ao longo da carreira não desanimou e provou que “lugar de mulher é onde ela quiser”.


Fotos: Divulgação