Ayres Britto e Marco Aurélio Mello na estreia do GloboNews Debate com Júlia Dualibi

A noite de ontem foi especial com a estreia do programa semanal “GloboNews Debate“, comandado pela talentosa jornalista Julia Dualibi, às 21h30. Para iniciar com chave de ouro ela contou com as presenças de dois ministros aposentados e ex-presidentes do Supremo Tribunal Federal.
O tema de estreia foi: STF em Foco com os os ex-presidentes do Supremo Carlos Ayres Britto e Marco Aurelio Mello. Segundo a jornalista o Supremo foi fundamental na defesa da democracia. Mas passou a ser alvo de críticas, inclusive no meio jurídico, de que excede seu papel institucional.

O programa discutiu o papel da Justiça na defesa da democracia e proporcionou uma diversidade de perspectivas. Mostrou visões diferentes, com análises instigantes e distintas sobre o tema, com dois gigantes do Supremo Tribunal Federal. Julia conduziu de forma primorosa a discussão do assunto que gerou polarização política.

“Num momento em que as pessoas demonstram um interesse por consumo de informações, o ‘GloboNews Debate’ trará conteúdo aprofundado, com fontes qualificadas e diversas, de modo que o público forme a sua própria opinião”, comenta Duailibi.

Julia Duailibi receberá semanalmente no “GloboNews Debate” convidados para discutirem assuntos de repercussão, abrangendo política, economia, segurança, saúde e questões sociais. O programa será itinerante e ocorrerá principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
A meta é mostrar visões diferentes para o diálogo e uma compreensão dos assuntos que impactam a sociedade.

Fotos: Reprodução Redes Sociais













