Coluna Bernadete Alves

Alda Corrêa festeja a vida

Aniversário Alda Corrêa
A aniversariante Alda Corrêa

Celebrar a vida é viver intensamente cada momento, sorrindo e contemplando com satisfação todas as coisas ao nosso redor. O aniversário não é só mais um ano para comemorarmos e sim uma dádiva que Deus nos deu. É uma oportunidade para estarmos com a família e amigos conquistados durante a jornada. É reconhecer em cada semelhante uma parte de nós.

Claudia Corrêa com Gabriela e Rafaela
Claudia Corrêa com Gabriela e Rafaela

Alda Corrêa sabe disso e vibra com cada abraço, cada sorriso e com cada alvorada. Ela construiu o mosaico de sua vida de forma intensa. Parte por parte, dia por dia juntando a beleza de um momento com a tristeza de outro. Só sabe o que é a felicidade quem já passou pela decepção e pelo sofrimento. O avesso é repleto de ensinamentos e a vida também.

Claudia Poll e Flávia Corrêa
Claudia Poll e Flávia Corrêa

Alda é uma mulher forte, a mãe dedicada de Cléa, Flávia e Cláudia e a leal companheira do saudoso ministro Maurício Correa, o grande defensor da democracia e um dos mais importantes presidentes que a OAB já teve. Ele e Aldinha reuniam a família e os amigos para festejar cada momento da vida. Depois que ele se foi ela brinda a sua memória todos os dias.

Cléa Gontijo, Valentina Bessa, Marlene Gontijo e Sônia Gontijo
Cléa Gontijo, Valentina Bessa, Marlene Gontijo e Sônia Gontijo

Alda é a própria celebração. E sempre que recebe em sua casa no Lago Sul é com a mesma  elegância e amabilidade de sempre. Todo o dia é dia de celebrar. Para ela “a vida tem seus momentos difíceis, mas tem suas compensações. O carinho da  família e dos amigos são minhas compensações”.

Denise Barbosa e Glaucia Benevides
Denise Barbosa e Glaucia Benevides

Desejo que a coragem esteja sempre contigo Alda. Que a alegria impulsione teus passos e que sol brilhe sempre em tua vida. Muita saúde e bênçãos. Parabéns e muitas felicidades!

Fotos: JP Rodrigues.