Delícias da Labecca Café + Bistrô chegam à Asa Sul

Labecca Café + Bistrô
Labecca Café + Bistrô

Doceria artesanal localizada na QI 13 do Lago Sul desde 2010, com opções caseiras e chocolates da casa, com cafés e salgados, em ambiente aconchegante, anuncia filial na Asa Sul. A expansão da Labecca se deve a necessidade das pessoas de fazer cada vez mais as suas principais refeições fora de casa como: café da manhã, brunch, almoço, lanche e happy hour.

Para os apaixonados por café ou chás, para acompanhar um docinho ou uma fatia de torta, vão poder saborear as delícias da Labecca na  408 Sul num espaço com capacidade para atender 80 pessoas por vez.

Labecca Café + Bistrô
As empresárias Amanda, Fernanda e Flávia Labecca,  da Labecca Café + Bistrô

As irmãs Amanda, Fernanda e Flávia Labecca comandam a Labecca Café + Bistrô.Flávia comanda a produção, Amanda é responsável pelo atendimento e criação, e Fernanda é responsável pela administração. As irmãs criaram um espaço agradável  para os clientes  mais exigentes.

Na unidade da Asa Sul o cardápio será personalizado mas vai continuar servindo a famosa torta de banana e o carrossel de brownie com brigadeiro, doces preferidos da clientela.

O Café Bistrô Labecca trabalha com encomendas de tortas, bolos, doces e bem-casados para diversos tipos de eventos, como aniversários, chás, casamentos, confraternizações empresariais, chá de panela e tantos outros.  A Labecca está sempre testando novidades e inovando sabores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nova unidade do Labecca  Café + Bistrô tem a assinatura do escritório Bloco Arquitetura e terá espaço para confraternizações de final de ano. Boa sorte as empreendedoras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.