Catharina Palmer diz SIM a Ricardo Madeira no Fasano Las Piedras 

O casamento é mais que uma mera tradição social. É a união de dois corações batendo em compasso, dividindo sonhos e unidos na fraqueza e na força. É a oportunidade para juntos atingirem a maturidade como pessoa humana no campo psicológico, moral e emocional.

O ato de casar é um contrato e um compromisso solene de amor, amizade, cumplicidade, compreensão e respeito. É manter acessa a chama do amor todos os dias. E como não há nada mais lindo do que celebrar o amor, Catharina Palmer Fonseca Alves Pereira, filha do empresário brasiliense Paulo Octávio, casou com Ricardo Madeira, empresário paulista, em Punta Del Este, no Uruguai, no dia 17. A união do jovem casal foi no hotel Fasano Las Piedras, testemunhado por um deslumbrante pôr do sol.

Catharina Palmer casa com Ricardo Madeira
Catharina Palmer casa com Ricardo Madeira, no  Fasano Las Piedras, Punta Del Este
Casamento Catharina Palmer e Ricardo Madeira
Ana Christina Kubitschek Pereira,  Hotel Fasano Las Piedras, Punta Del Este, Uruguai

Ao som da Orquestra Allegro Coral, Catharina Palmer de braços dados com seu pai Paulo Octávio selou o amor com Ricardo Madeira. A emoção na troca de votos foi eternizada pelo fotógrafo Fabio Laub e aplaudida pelos familiares e amigos.

Catharina Palmer e Ricardo Madeira
Casamento de Catharina Palmer com Ricardo Madeira

A Bossa Nova Festas decorou o local com lavandas, capins, hortências e jasmin amarelo. A assessoria Festivita ajudou Catharina a concretizar o sonho do casamento e organizar todos os detalhes. A DJ Marina Diniz comandou a festa, com drinks assinados pelo Bar Shakers.

Casamento Catharina Palmer e Ricardo Madeira
Flávio e Ana Cláudia Rocha com Guilherme Siqueira

Entre os convidados, Guilherme SiqueiraFabiana Justus, Marcella Tranchesi, Ana Cláudia e Flávio Rocha. De Brasília Cleuza Ferreira, Fernanda Adriano, Anna Christina Kubitschek, Anna Maria e José Celso Gontijo.

Casamento de Catharina Palmer com Ricardo Madeira
Wilma Pereira, avó da noiva com a empresária Cleuza Ferreira

No dia 28 de outubro Catharina e Ricardo reuniram familiares e amigos em São Paulo, para celebrar a união das duas famílias. A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime, perfeito e sensível ainda existe. Que esta nova etapa da vida de vocês seja coberta de bênçãos, felicidade e harmonia. Parabéns ao jovem casal.

Catharina Palmer casa com Ricardo Madeira
Catharina Palmer casa com Ricardo Madeira
Hotel Fasano Punta Del Este
Hotel Fasano Las Piedras, Punta Del Este, Uruguai