Gisele Bündchen recebe prêmio por seu ativismo ambiental no UCLA

Gisele Bündchen recebe prêmio no UCLA - bernadetealves.com
Gisele Bündchen recebe prêmio no UCLA , pelo seu ativismo ambiental

A supermodelo gaúcha, Gisele Bündchen, engajada na preservação da natureza desde 2004, após uma visita a uma tribo indígena no Xingu, vem ao longo dos anos defendendo a preservação da Amazônia, da natureza como um todo e questões que tenham relação com a  vida ,em suas redes sociais e conferências.

Um trabalho super importante que tem sido reconhecido internacionalmente. A sua luta foi aplaudida no dia 21, pelo Institute of the Environment & Sustainability , durante a noite de gala no Hollywood for Science, na Califórnia, EUA. A brasileira Gisele Bündchen e Barbra Streisand , foram distinguidas pelo ativismo em prol do meio ambiente.

Gisele Bündchen recebe prêmio no UCLA - bernadetealves.com
Tom Brady, Gisele Bundchen, Barbra Streisand e Anthony Pritzker Gala de Science d’ Hollywood

Gisele disse que procuro se envolver com as questões que tenham certa relação com a sua vida, assuntos que ela tenha tido alguma experiência e sobre os quais possa transmitir algo.

“Estamos todos conectados e sem natureza deixaremos de existir. Nosso planeta precisa de nossos cuidados agora mais do que nunca. Precisamos ouvir os sinais que ela anda nos dando e trabalharmos juntos para protegê-la; nossas ações nos impedirão de prejudicar a nós mesmos e às gerações futuras”, disse Gisele à revista americana “Billboard“.

Gisele Bündchen recebe prêmio no UCLA - bernadetealves.com
Tom Brady e Gisele Bündchen

Gisele usa sua voz para chamar a atenção para a importância de preservar o planeta. Inclusive ela e sua família criaram o Projeto Água Limpa, no Rio Grande do Sul e , depois disso, nunca mais parou de advogar pela natureza. Pelo reconhecimento ao seu envolvimento na defesa da natureza, há dez anos, ela é a Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para o Meio Ambiente. “Uso minha voz sempre que acho que posso acrescentar algo positivo”, declara Gisele Bündchen.

Para a ocasião, a übermodel  Gisele usou um look Stella McCartney, conhecida pela sua plataforma de sustentabilidade e a favor dos direitos dos animais. Com maquiagem suave em tons corais e bolsa clutch espelhada, Gisele estava linda, como sempre, ao lado do marido Tom Brady.