“Paz sem Fim” foi o tema da Conferência Global 2019 realizada em Brasília

Conferência Global 2019 - Ulysses Guimarães - Brasília - Bernadete Alves

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães, recebeu nos dias  23 a 27 deste mês a Conferência Global 2019 – Paz sem Fim,  evento realizado pelo bispo JB Carvalho,pastor titular da Igreja Comunidade das Nações em Brasília que  congrega mais de 10 mil membros.

Conferência Global 2019 - Ulysses Guimarães - Brasília - Bernadete Alves
Bispo JB Carvalho na abertura da Conferência Global 2019 em Brasília

JB Carvalho exerce a função de bispo sobre 20 Campi no Brasil e nos EUA.Pastores brasileiros e estrangeiros estiveram em Brasília para ministrações e momentos de louvor a convite de JB Carvalho.

A CG2019 foi aberta na noite do dia 23 pelo bispo JB Carvalho e coral da Comunidade das Nações. O líder da Comunidade das Nações, falou sobre o tema abordado no evento, “Paz Sem Fim”. Ele avaliou que o Reino de Deus está vivendo um momento de expansão, sendo levado a todos os lugares através da pregação do Evangelho. “Nós estamos muito empolgados com o que Deus está fazendo. Acreditamos que o mundo está sendo reinventado desde aquele dia em que o túmulo se abriu. E estamos em um processo de transformação do planeta”, assegurou JB Carvalho.

“Acreditamos que paz sem fim é um mundo aonde a glória de Deus encheu a terra, um mundo sem violência, sem pobreza, com harmonia, em que todos ganham e prosperam, com fraternidade universal”, disse o bispo. “Quando oramos pedimos o governo de Deus sobre a terra. Orar é pedir que a justiça, a alegria, a paz e o gozo no espírito santo sejam nossa atmosfera e nosso ambiente. O futuro não é uma guerra sem fim, o milênio é agora. Por isso declaramos: governa no meio dos teus inimigos!”.

Conferência Global 2019 - Ulysses Guimarães - Brasília - Bernadete Alves
Presidente Bolsonaro, Michelle e a ministra Damares participam da abertura da Conferência Global 2019

O presidente da República, Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, participaram da abertura da Conferência Global, promovida pela Igreja Comunidade das Nações, no dia 23. Na ocasião o presidente Bolsonaro saudou a todos com “a paz de Cristo”. “Se estou aqui, é porque acredito em vocês. Se nós estamos aqui, é porque acreditamos em Deus”, disse o presidente.

Conferência Global 2019 - Ulysses Guimarães - Brasília - Bernadete Alves
A cantora e pastora Aline Barros durante show de abertura da Conferência Global 2019 em Brasília

O governador Ibaneis Rocha participou do encerramento da Conferência Global 2019 – Paz sem Fim, no sábado dia 27/07, com a primeira-dama Mayara Noronha e o filho caçula.

Conferência Global 2019 - Ulysses Guimarães - Brasília - Bernadete Alves
Governador Ibaneis Rocha, Mayara Noronha e bispo JB Carvalho da CN

O governador Ibaneis Rocha disse que a Conferência que trata da Paz eleva o nome de Brasília para o restante do país e do mundo. “Temos pessoas do mundo tudo na Conferência Global e isso nos alegra porque incentiva a parte do emprego e da renda e gera uma expectativa nova para o Distrito Federal, como centro ecumênico desse país”, disse Ibaneis.

Conferência Global 2019 - Ulysses Guimarães - Brasília - Bernadete Alves
Governador Ibaneis Rocha participa do encerramento da Conferência Global 2019

O governador visitou a exposição  que ocorre no  Centro de Convenções Ulysses Guimarães,  e destacou  a importância religiosa e empreendedora do evento.  “Ela traz uma nova visão não só de preparar os mais necessitados, mas, também, de dar futuro a eles. Essa visão vocês trazem e são eventos dessa natureza que queremos na nossa cidade”, disse Ibaneis.

Conferência Global 2019 - Ulysses Guimarães - Brasília - Bernadete Alves
Governador Ibaneis Rocha e primeira-dama Mayara Noronha participam da Conferência Global 2019

Homens e mulheres de diversas partes do Brasil e também do exterior participaram de palestras, cultos, pockets shows, devocionais, exposição e um fórum para empresários e líderes. Pregadores nacionais e internacionais se revezam no palco do Centro de Convenções.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pattie Malette, mãe do astro Justin Bieber, testemunhou na noite do dia 25, sobre a vida de seu filho. Pattie afirmou que toda a fama que Bieber conquistou faz parte de um plano de Deus, para influenciar uma geração. Ela disse que teria recebido uma palavra de que tudo estava dentro de um propósito para a vida do jovem que luta contra uma depressão atualmente.

“Quando Justin era um bebê, eu estava orando e senti que Deus tinha dito que Ele daria visão ao Justin e uma unção como a dos Beatlles. Eu falei: “Você Deus?” .Quando tudo começou a explodir, ele me lembrou desta palavra, e todas as meninas enlouquecendo, e Deus me falou que estava fazendo aquilo porque tudo era pra glória dele”, disse a mãe do astro. Pattie encerrou seu testemunho  com uma oração agradecendo o que está acontecendo na vida do filho e abençoando os presentes.

Conferência Global 2019 - Ulysses Guimarães - Brasília - Bernadete Alves

O Bispo da Comunidade das Nações, JB Carvalho, é Bacharel em Teologia com pós-graduação em Docência do Ensino Superior e Aconselhamento Terapêutico. Conferencista e autor de doze livros, sua ênfase é na formação de líderes e no desenvolvimento de pessoas. É também professor, compositor e apresentador do programa Você é o Show, transmitido por diversas emissoras de televisão.
Ele também dirige e preside a Editora Chara, Grupo Shilo, Escola das Nações, Atmosfera Lab (co-working), Caris Escola de Música e também o Instituto Filhos do Brasil, braço social da CN com diversos programas sociais no país. Casado com Dirce, ele é pai de duas meninas, Chara e Caris.

Conferência Global 2019 - Ulysses Guimarães - Brasília - Bernadete Alves
Conferência Global 2019 – Ulysses Guimarães – Brasília

Participaram do encontro os cantores Aline Barros, André Valadão, Ministério de Louvor Morada, Alessandro Vilas Boas e Ministério de Louvor Somos Todos One. Fotos: Renato Alves / Agência Brasília.