Parque da Cidade de Brasília proporciona show de luzes e cores

bernadetealves.com

O Parque da Cidade Sarah Kubitschek, projetado por Oscar Niemeyer, com paisagismo de Burle Marx e área urbanística desenvolvida por Lúcio Costa, e com a arte de Athos Bulcão, desde que foi inaugurado em 11 de outubro de 1978, se transformou em ponto de encontro diário para milhares de brasilienses.

bernadetealves.com
Parque da Cidade de Brasília

A área no coração da capital tem 420 hectares, atrativos para todas as idades, como lagos, praças, parques infantis, pistas para corridas e caminhadas, quadras para a prática de modalidades esportivas, pontos de encontros comunitários, pista de Kart, playgrounds, 16 conjuntos sanitários,churrasqueiras, restaurantes,  Centro Hípico e um extenso Pavilhão de Exposições.

bernadetealves.com

Somados a todos estes atrativos, o público foi brindado com cultura, história e diversão. O espetáculo fica por conta da dança de cores e arte em uma maravilhosa árvore flutuante, com cerca de 20 metros,com  projeções sobre a história dos 60 natais de Brasília. O espetáculo está  no Estacionamento 10, ao lado da Praça Eduardo & Mônica e do Lago do Pedalinho.

bernadetealves.com
Árvore flutuante no Lago dos Pedalinhos

Nos gramados, o destaque é para uma espécie de vila de luzes, que tem 1,2 mil metros quadrados com 70 árvores de LED formando ipês, pinheiros, coqueiros e palmeiras. Esta beleza  pode ser vista  das 18h30 às 2h, até o dia 6 deste mês.

bernadetealves.com
Parque da Cidade de Brasília com iluminação especial

Esta é a primeira vez que o Parque da Cidade virou cenário de luzes e cores para as festas de final de ano.

bernadetealves.com

bernadetealves.com
Parque da Cidade de Brasília vestido de festa