BRB  inaugura Escritório de Negócios na sede da OAB/DF

bernadetealves.com

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal, recebeu na tarde do dia 20, um Escritório de Negócios do Banco de Brasília, com oferta de consultoria financeira para investimentos e seguros, além de um espaço restrito à advocacia para levantamento de alvará. Uma parceria que marca a construção de um novo BRB.

Dentre os tantos benefícios oferecidos aos mais de 46 mil advogados ativos filiados à ordem no Distrito Federal, estão seguro de responsabilidade civil, cartão co-branded, financiamento de imóveis, seguro empresarial para escritórios de advocacia e para veículos. Uma oportunidade para os mais de 50 mil advogados usufruírem de serviços exclusivos.

bernadetealves.com
Délio Lins e Silva Júnior e diretoria da OAB/DF com o diretor de Redes e Canais do BRB, Dario Oswaldo Garcia Junior e Hellen Falcão, consultora do BRB

A inauguração contou com a presença do presidente da OAB/DF Délio Lins e Silva Júnior, do Diretor Tesoureiro da OAB/DF Paulo Maurício Braz Siqueira, do diretor de Redes e Canais do BRB, Dario Oswaldo Garcia Junior, do Secretário-Geral da OAB/DF Márcio de Souza Oliveira, da consultora do BRB Hellen Falcão, da Secretária-Geral Adjunta Andréa Saboia de Arruda, do gerente-geral da agência do Banco na 512 Norte, Josias Silvano e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal, Eduardo Uchôa Athayde.

O escritório de negócios do BRB fica no edifício-sede da Seccional, na 516 Norte, e vai funcionar das 9h às 18h para facilitar a vida da advocacia. Atualmente, após a liberação do alvará, os advogados e as advogadas precisam recorrer às agências localizadas nos tribunais para transferirem o recurso proveniente da causa judicial para suas contas bancárias. Em geral, enfrentam fila e nem sempre conseguem resolver no mesmo dia. Na OAB/DF, os profissionais poderão realizar o procedimento sem burocracia nem hora marcada.

Délio Lins e Silva Júnior comemorou a parceria com o BRB, assinada em dezembro de 2019. “É uma alegria lançar essa parceria, que possibilitou a instalação de uma central de alvarás, que vai facilitar, e muito, a vida da advocacia. É uma demanda antiga da classe e que pudemos realizar com o BRB, que foi muito além desta facilidade ao trazer uma série de serviços exclusivos para a advocacia, como a possibilidade de pagar a anuidade com pontos do cartão”, afirmou o presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Júnior, durante o lançamento do posto, na Seccional.

bernadetealves.com
Sede do Banco de Brasília

A consultora do BRB Hellen Falcão contou que era desejo também do Banco construir uma parceria com advogados e advogadas. “Essa parceria é um encontro com alguém da advocacia que encontrou no mercado a possibilidade de fazer algo melhor”, disse ela, que é advogada e atuou na OAB/DF. “Queremos entregar um bom produto à advocacia”, completou, ao abrir oficialmente o posto, ao lado do diretor de Redes e Canais do BRB, Dario Oswaldo Garcia Junior, e do gerente-geral da agência do Banco na 512 Norte, Josias Silvano.

bernadetealves.com

O acordo de cooperação entre a OAB/DF e o BRB, além de oferecer um excelente pacote de serviços e consultoria aos advogados, oferece  condições diferenciadas para os funcionários e colaboradores da entidade.