Lucyanna Baracat e George Pantazis celebram a filha Maya

bernadetealves.com
A médica Lucyanna Baracat celebra o primeiro aninho da filha Maya Baracat Pantazis

O primeiro aniversário representa o marco das primeiras grandes conquistas de uma vida. Conquistas essas que ficam marcadas, principalmente, no coração da mamãe e do papai. Quem consegue esquecer o primeiro sorriso? A primeira gargalhada? A primeira engatinhada? São tantas as “primeiras emoções”, que é impossível não compartilhar com a família e amigos do coração.

bernadetealves.com
A médica Lucyanna Baracat e o advogado George Pantazis celebram a filha Maya 

E foi o que fez a médica Lucyanna Baracat e seu marido o advogado George Pantazis. Reuniram a família para celebrar o primeiro aninho da filha Maya, no domingo dia 15 no Lago Sul,  com uma adocicada e marcante experiência sensorial.

bernadetealves.com
Aniversário de Maya Baracat Pantazis

O paraíso de Maya foi simbolizado com uma Casa de Confeitaria, alegre, colorido e divertido, foi idealizado pela dermatologista Lucyanna e executado por Virgínia D’arc. A mesa de doces, carrinhos de pipoca, algodão doce e cupcakes criaram a ambientação irresistível.

bernadetealves.com
Maya com o papai George Pantazis, os avós maternos José Eduardo Rezek e Rozana Baracat e a mamãe Lucyanna Baracat

Além da arte de bem receber, peculiar da família Baracat, foi bonito ver quatro gerações reunidas: Ionny Baracat com a filha Rozana, a neta Lucyanna e  as bisnetas  Maya e Sophia.

bernadetealves.com
A aniversariante Maya Baracat Pantazis com a bisavó Ionny Baracat, empreendedora pioneira de Brasília
bernadetealves.com
Três gerações de puro amor: Lucyanna Baracat, Rozana Baracat e Maya Baracat Pantazis

A infância marca a vida de todos nós. As crianças são capazes de enxergar as coisas de um jeito único, puro e inocente. No amor delas há tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver. A inocência, o sorriso verdadeiro, a curiosidade, os sentimentos puros, tudo é encantador nas crianças. Relembrar esta fase da vida é um incentivo para enxergar o mundo de forma mais pura.

bernadetealves.com
Lucyanna Baracat e George Pantazis com as filhas Maya e Sophia

Contemplando a vida pelos olhos inocentes de uma criança percebemos quanta pureza e fantasia perdemos quando viramos adultos.