Kobra retrata a fé de crianças de etnias diferentes

bernadetealves.com
kobra retrata a fé de crianças de etnias e religiões diferentes

O famoso muralista brasileiro, Eduardo Kobra, conhecido  pelos belos trabalhos espalhados por diversos países,e pelo projeto Greenpincel, que trata da proteção do ambiente e da violência contra os animais, usou sua arte para falar sobre a pandemia do Covid-19 que os mais de 180 países enfrentam atualmente.

Kobra retratou a fé de crianças de várias etnias para mostrar que independente da raça ou religião, todos estão unidos em um mesmo sentimento. O mural foi publicado ontem à noite em seu Instagram. “Vamos vencer isso juntos, mas separados. Nestes tempos é necessário o isolamento social, é preciso ter fé. Independentemente da nossa localização geográfica, estamos unidos em uma mesma oração:que Deus inspire os cientistas para que encontrem a solução para essa pandemia e conforte nossos corações para que tenhamos forças e sigamos juntos como humanidade.

bernadetealves.com
Eduardo Kobra com uma serigrafia que será leiloada

O desbravador dos paredões, que está em isolamento em sua residência em São Paulo, anunciou na manhã deste domingo que  fará um leilão on-line com serigrafias com toda renda arrecadada destinada a ajudar os moradores de rua. “Cem por cento do valor é para ajudar os moradores de rua”, diz Eduardo Kobra.

A nova obra mostra a sensibilidade e a solidariedade do gênio brasileiro Eduardo Kobra.  Uma lição para o aprimoramento da alma.

Fotos: acervo pessoal