Kobra retrata a fé de crianças de etnias diferentes

O famoso muralista brasileiro, Eduardo Kobra, conhecido pelos belos trabalhos espalhados por diversos países,e pelo projeto Greenpincel, que trata da proteção do ambiente e da violência contra os animais, usou sua arte para falar sobre a pandemia do Covid-19 que os mais de 180 países enfrentam atualmente.
Kobra retratou a fé de crianças de várias etnias para mostrar que independente da raça ou religião, todos estão unidos em um mesmo sentimento. O mural foi publicado ontem à noite em seu Instagram. “Vamos vencer isso juntos, mas separados. Nestes tempos é necessário o isolamento social, é preciso ter fé. Independentemente da nossa localização geográfica, estamos unidos em uma mesma oração:que Deus inspire os cientistas para que encontrem a solução para essa pandemia e conforte nossos corações para que tenhamos forças e sigamos juntos como humanidade.

O desbravador dos paredões, que está em isolamento em sua residência em São Paulo, anunciou na manhã deste domingo que fará um leilão on-line com serigrafias com toda renda arrecadada destinada a ajudar os moradores de rua. “Cem por cento do valor é para ajudar os moradores de rua”, diz Eduardo Kobra.
A nova obra mostra a sensibilidade e a solidariedade do gênio brasileiro Eduardo Kobra. Uma lição para o aprimoramento da alma.
Fotos: acervo pessoal