Restaurante Oliver deixa Cube de Golfe de Brasília

bernadetealves.com
Restaurante Oliver deixa Cube de Golfe de Brasília depois de 15 anos

O circuito gastronômico de Brasília está sentindo os efeitos da pandemia do novo coronavírus de forma rápida. A suspensão das atividades imposta pela tragédia de saúde, desde março deste ano, está causando o fim de tradicionais restaurantes da cidade como o Piantella, Fritz, Lavi, O Le Jardin du Golf, Brace Parrilla, Bierfass Gilberto Salomão e agora o Oliver.

O anúncio foi feito em um post no dia 10 nas redes sociais da casa.  “O restaurante Oliver informa que aos 15 anos de história, com momentos incríveis e inesquecíveis, está deixando o Clube de Golfe de Brasília. Depois de tentativas de negociação chegamos a um acordo pela rescisão do contrato, após todo período de suspensão de atividades e pandemia”.

bernadetealves.com
Empresário Rodrigo Freire

O restaurante Oliver sai do Clube de Golfe, mas não da vida dos clientes e amigos.“O objetivo é abrir o mais breve possível uma nova operação, exclusiva no delivery e take out para levar o sabor, a experiência e o carinho do Oliver para dentro da casa das pessoas”, diz o post. O proprietário Rodrigo Freire diz que a decisão aconteceu no dia 05.

bernadetealves.com
Restaurante Oliver deixa Cube de Golfe de Brasília depois de 15 anos

O restaurante Oliver, premiado pela Veja Brasília e revista Encontro do Correio Braziliense, foi palco de inúmeras recepções, comemorações, casamentos e festas temáticas. Uma pena o encerramento das atividades no Clube de Golfe.

Sucesso Rodrigo Freire na sua nova jornada. Deus fecha uma janela para abrir um portão.