Azul é eleita a melhor do mundo na premiação da TripAdvisor

bernadetealves.com
Azul conquista destaque mundial no TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2020

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, foi eleita a melhor companhia aérea do mundo pelo Prêmio Escolha dos Viajantes 2020 da TripAdvisor.  A empresa foi a  primeira no Brasil a receber esse título. Para chegar ao resultado foram coletadas milhões de avaliações, opiniões e classificações dos clientes na plataforma em 2019, antes de começar a pandemia.

bernadetealves.com

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. foi fundada e homologada em 2008 por David Neeleman e presidida desde julho de 2017 por John Rodgerson. Esta é a primeira vez que uma empresa aérea brasileira conquista destaque mundial no  TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2020. Desde 2018, a Azul faz parte do Top 10 do ranking.

Em 2018 a empresa aérea mais jovem do país, ganhou como a Melhor Companhia Aérea da América Latina. A Azul recebeu dois prêmios inéditos: os de Melhor Classe Executiva e Melhor Classe Econômica da América Latina. No ranking daquele ano, a Azul aparecia como a única companhia da América Latina a figurar entre as dez melhores empresas do mundo.

bernadetealves.com
John Rodgerson, presidente da Azul

O presidente da Azul, John Rodgerson, disse que a premiação é ainda mais significativa, pois foi concedida com base na opinião dos Clientes. “Dedico a  conquista aos nossos Clientes e Tripulantes. O premio mostra que nossos Clientes veem valor em nossos produtos e serviços ao voar com a Azul. Assim como nossos mais de onze mil Tripulantes, que demonstram dedicação e paixão incríveis ao cuidar de nossa empresa e de nossos Clientes. Os prêmios são resultado direto de seus esforços”, destaca John Rodgerson.

bernadetealves.com
Azul conquista destaque mundial no TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2020