Pleno do TJDFT elege Héctor Valverde Santana como novo Desembargador

bernadetealves.com
Juiz Héctor Valverde Santana é o novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal

O Juiz de Direito Substituto de 2º Grau do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Héctor Valverde Santana, foi escolhido por unanimidade nesta tarde (27/10) pelos integrantes do Tribunal Pleno como novo Desembargador.

“A Presidência tem a satisfação e a honra de declarar indicado o juiz Héctor Valverde Santana”, disse o desembargador Romeu Gonzaga Neiva, presidente do TJDFT.

bernadetealves.com
Pleno do Tribunal de Justiça elege Héctor Valverde Santana como novo Desembargador

O magistrado Héctor Valverde Santana ocupará a vaga deixada pelo Desembargador Romão Cícero de Oliveira , que se aposentou antecipadamente neste mês de outubro. A posse será no dia 6 de novembro às 17 horas.

O juiz Héctor Valverde, é mestre e doutor em Direito do Consumidor pela PUC de São Paulo, professor de Direito da Escola da Magistratura, da graduação e do mestrado do UniCeub e da Escola do Ministério Público.  Está na magistratura há 26  anos e foi procurador no Estado de Goiás.

O magistrado que já atuou como titular da segunda Vara de Família é autor de vários livros dentre eles “Dano Moral no Direito do Consumidor”.