Morre subprocurador-geral da República aposentado Marinho Mendes Domenici

É com pesar que registro o falecimento do do subprocurador-geral da República aposentado Marinho Mendes Domenici, aos 75 anos, ocorrido na quinta-feira, dia 13, em Brasília.
A noticia de sua inesperada morte de Domenici foi dada pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) por meio de nota de pesar.
O velório de Domenici ocorrerá nesta sexta-feira, dia 14, das 14h às 16h, na Capela 5 do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. Ele deixa a esposa Sheila Gonçalves e filhos. Nossa solidariedade aos familiares e amigos do subprocurador.
Marinho Mendes Domenici nasceu em janeiro de 1947, em Goiânia. Formou-se em 1969 na capital goiana e, de lá, seguiu para São Paulo onde se especializou em economia regional e Direito Imobiliário. Ingressou no Ministério Público Federal em 1985 e foi lotado inicialmente no Acre. A partir de 1987, de volta a Brasília, atuou no então Tribunal Federal de Recursos. Aposentou-se em 2004 e, a partir daí, dedicou-se à advocacia.
O advogado Marinho Domenici era uma pessoa gentil, educado, respeitador, culto, ético e brilhante em tudo que fazia. Que ele descanse em Paz e tenha Luz Eterna. Que o Espírito Santo de Deus proteja a esposa Sheila Gonçalves, os filhos Pedro Ernesto, Mariana e Eriko, e amenize a dor desta perda irreparável.
Sua brilhante trajetória profissional e pessoal pode ser conferida no projeto Memórias do MPF, da Associação Nacional dos Procuradores da República.
Foto: Reprodução