Sexta-Feira 13 – a força, magia e energia do número transformador

bernadetealves.com
Sexta-Feira 13 – a força, magia e energia do número transformador

Sexta-feira 13 sempre foi cercada de mistério, magia e energia. Segundo os numerólogos a origem da crença é uma incógnita, mas deve ser entendida a partir da energia que os números carregam.


Especialistas dizem que tudo começou porque no tarô o 13 significa transformação. Para estabelecer uma relação entre forças físicas e seres vivos e para predizer a personalidade de uma pessoa, são utilizados os números de 1 a 9, 11 e 22.


Os algarismos que não estão neste grupo, como o 13, são separados e somados para obter essa relação. Ou seja, no caso do 13, fica 1+ 3 = 4.


“Para a numerologia, o número 4 representa a ausência de mudança, já no tarot, o 13 significa transformação, a morte de uma parte do nosso Ser para que possamos renascer, e as pessoas costumam ser avessas a isso, então quando recebem essa carta ficam assustadas. Tendem a levar pro lado negativo e começam a pensar que tudo deu errado”, diz o numerólogo Pedro Martins.

bernadetealves.com
Sextas-feiras são regidas pela energia de Vênus, que na astrologia, representa sentimentos verdadeiros e coloca as vibrações espirituais acima da matéria


Portanto o 13 está relacionado à chance de recomeço. Segundo estudiosos , o 13 representa força, determinação e mudanças benéficas. O número tem a chave de finalizar ou iniciar algo.


As sextas-feiras são regidas pela energia do planeta Vênus.


Vênus, na astrologia, representa a energia feminina, sentimentos verdadeiros, sensualidade, afeto e coloca as vibrações espirituais acima da matéria.


Conhecida pela beleza, Vênus, rege os segredos afetivos guardados em cada pessoa. Esse planeta rege também o signo de Libra, que é um signo social, e cujos natos são formosos pela beleza, generosidade, sociabilidade, equidade e senso de justiça.

bernadetealves.com
Sextas-feiras são regidas pela energia do planeta Vênus,que também rege o signo de Libra, cujas pessoas esbanjam generosidade, sociabilidade, equidade e senso de justiça.


Como somos representantes da energia do Criador, vamos continuar propagando o amor, respeito e justiça. O número 13 tem a força e proporciona mudanças benéficas.


Fotos: Reprodução