Felipe Kubitschek ,bisneto de JK, casa com Lara, filha do bilionário Lemann, na Suíça


Lara Lemann, filha do homem mais rico do Brasil, celebra o amor com Felipe Kubitschek Pereira, bisneto de JK, em um cenário de contos de fada na Suíça. Os jovens empresários brindaram, também, a união de famílias tradicionais do Brasil e a continuidade de importante legado.

O destino os aproximou e o amor, parceria, cumplicidade e alegria os uniu. Lara e Felipe se completam e formam um só propósito: caminhar de mãos dadas como jornada de vida completos e cúmplices e promovendo no outro o que ele tem de melhor.



Lara Lemann, gestora do superfundo de venture Capital Maya é filha do investidor Jorge Paulo Lemann e da educadora suíça Susanna Mally Lemann. O empresário Felipe Octávio Kubitschek Barbará Alves Pereira é filho de Anna Christina Kubitschek e do empresário e político Paulo Octávio Alves Pereira, ex-senador e ex-governador de Brasília.

O tão esperado enlace matrimonial dos jovens teve como cenário o secular castelo Schloss Rapperswil, no cantão suíço de St. Gallen, erguido no século XVIII, pelo Conde Rudolf II e seu filho Rudolf III von Rapperswil.




O Schloss Rapperswil está localizado no leste da cidade de Zurique, com uma das vistas mais bonitas da região e do lago Zurique, conhecido como ‘costa dourada’ (Goldküste, em alemão), onde vivem celebridades como Tina Turner e endinheirados europeus.

Sob o olhar atento e afetuoso de sua mãe, Lara usou um belíssimo tomara-que-caia branco, com aplicações em bordado florados e saia com inúmeras camadas de tule, da estilista filipina-francesa Monique Lhuillier. O buquê era de flores típicas da Suíça.

O noivo Felipe Octávio Kubitschek Barbará Alves Pereira escolheu para a ocasião um clássico Ermenegildo Zegna.

As mães dos noivos chamaram a atenção pela elegância e beleza. Susanna Mally Lemann, mãe da noiva escolheu um clássico Valentino e Anna Christina Kubitschek Pereira, mãe do noivo, usou um belíssimo vestido de Oscar de la Renta.

Os noivos receberam familiares e amigos íntimos em um local que lembra os filmes de contos de fada e é um dos bens culturais de importância nacional e regional da Suíça.



Jorge Paulo Lemann, pai da noiva, demonstrou satisfação com a união das famílias e em discurso destacou o espírito desbravador do presidente Juscelino Kubitschek, o maior realizador da história do Brasil.

O homem mais rico do Brasil, Lemann, que é filho de suíço, mudou-se com a esposa Susanna, que é suíça, para os arredores de Zurique, em 1999, depois que o carro que levava seus três filhos mais novos Marc, Lara e Kim, foi alvejado de tiros durante tentativa de sequestro em São Paulo.

Além de acompanhar o desempenho de suas empresas pelo mundo, o bilionário intensifica as atividades de sua Fundação Lemann, criada para promover projetos de educação que beneficiem estudantes brasileiros, fortalecendo parcerias com universidades como a de St Gallen, cidade também próxima de Zurique.

Tops de Brasília prestigiaram o casamento de Felipe Kubitschek e Lara Lemann como Anna Maria Gontijo e José Celso Gontijo, Wilma Pereira, avó do noivo, Maria Tereza Cavalcanti e Léo Lince, Fernanda Adriano e Antônio Venâncio, Flávia Cavalcanti e a filha Camila Cavalcanti e a publicitária Cláudia Pereira, tia do noivo.

Também marcaram presença a neta de JK Alejandra Kubitschek, tia do noivo, que foi de Nova York, onde mora e Maristela Kubitschek, tia-avó do noivo, que mora no Rio de Janeiro e Marília Azevedo, embaixatriz do Brasil na Dinamarca.


A celebração do amor de Lara e Felipe foi marcada pela beleza e discrição. O jovem casal transpira companheirismo, respeito e amizade.

Um dos momentos marcantes do casamento foi a saída dos noivos em um automóvel Rolls-Royce antigo da coleção de Paulo Lemann, guiado por Lara.



Viva o amor como ato e decisão. Viva Lara Lemann e Felipe Kubitschek.
Fotos: Cortesia