TRE-DF empossa Bruno Lacerda Martins como Desembargador Substituto
O Salão Nobre do Tribunal Regional Eleitoral do DF, foi palco da cerimônia de posse do Dr. Bruno Franco Lacerda Martins no cargo de Membro Suplente da Corte Eleitoral pelos próximos dois anos. A vaga é decorrente do término do primeiro mandato de Flávio Eduardo Wanderley Brito.
O novo desembargador suplente Bruno Martins foi escolhido por lista tríplice do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e apresentada ao presidente da República, Jair Bolsonaro. A nomeação foi assinada em 15 de janeiro deste ano.

A cerimônia contou com a presença do vice-governador Paco Britto, do presidente do TJDFT desembargador Romão Cícero Martins, do presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente, da deputada federal Bia Kicis, autoridades, parlamentares e juristas.
Bruno Martins é especialista em Direito Eleitoral, foi assessor Jurídico da Presidência do Tribunal de Contas do Distrito Federal e teve atuações vitoriosas junto à Justiça Eleitoral.
O Desembargador Bruno Martins agradeceu aos familiares, a presidente do TRE-DF Carmelita Brasil, integrantes da Corte Eleitoral, autoridades e falou sobre sua trajetória profissional.
“Me comprometo e exercer em todos os dias dos dois próximos anos desta honrosa missão os fins desta Corte Eleitoral, com extremo senso de justiça, ética e imparcialidade”.

O novo Membro Suplente da Corte Eleitoral, Bruno Lacerda Martins, é especialista em Direito Eleitoral, em Direito do Estado com ênfase em Direito Constitucional e, também, em Direito Administrativo e Processo Administrativo, doutorando em Direito pela Universidade Católica de Santa Fé, Argentina. Bruno Martins é sócio do escritório GMF Advocacia, palestrante em Direito Eleitoral, professor de Direito Constitucional na Escola da Defensoria Pública do DF e coordenador e professor do curso de Direito Eleitoral da Atame Pós Graduação e Cursos, unidade Brasília, Goiânia e Palmas.

Fotos: Joel Rodrigues/Agência Brasília