Nadine Basttos é a nova contratada do SBT

bernadetealves.com
Nadine Basttos com Luciano Callegari Junior, Diretor de Esportes do SBT

SBT informa que a emissora assinou contrato, nesta tarde, com a comentarista de arbitragem Nadine Basttos. “Estamos felizes com a chegada da Nadine que irá reforçar, ainda mais, nossa equipe que se prepara para a chegada de grandes eventos. Ganhamos nós e os espectadores que terão muito mais informações durante as nossas transmissões”, afirma o Diretor de Esportes do SBT Luciano Callegari Junior.


Com 4 anos de experiência como comentarista de arbitragem na televisão, Nadine fará participações nas transmissões dos jogos e também nos programas e pautas sobre futebol no SBT. Nadine atuou como árbitra por 10 anos e em 2017 tornou-se a primeira mulher comentarista de arbitragem da TV brasileira.

bernadetealves.com
Nadine Basttos agora é do SBT

Formada em Odontologia, a catarinense fez também um curso de arbitragem e conciliou a as duas carreiras durante dez anos, até se aposentar dos gramados e assumir a função de comentarista.

“É um misto de emoções e uma grande responsabilidade. Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada”, diz a nova contratada do SBT.


Na nova casa, Nadine não ficará restrita às transmissões da Libertadores. Ela irá trabalhar também nos jogos da Champions League e Europa League, as duas principais competições europeias de clubes, cujos direitos o canal de Silvio Santos comprou recentemente. A emissora também está em negociação avançada para transmitir a Copa América neste ano.

A ex-árbitra também participará de programas esportivos da emissora, como o Arena SBT, comandado por Benjamin Back, seu ex-colega do Fox Sports.

Fotos: Beatriz Nadler/SBT