Cristo Redentor ‘incentiva’ vacinação contra Covid-19

bernadetealves.com
Cristo Redentor recebe iluminação especial para mostrar a importância da Vacina contra Covid

O Movimento Unidos pela Vacina, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, promoveu neste sábado, 15 de maio, uma iluminação especial no monumento do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, em incentivo a vacinação contra a Covid-19.


Devido à pandemia, a ação não teve presença de público e seguiu as normas internacionais de prevenção contra a Covid-19 e as regras da Vigilância Sanitária. As mensagens projetadas no famoso monumento foram em português e inglês.

bernadetealves.com
Cristo Redentor ‘incentiva’ vacinação contra Covid-19

A empresária Luiza Helena Trajano,que comanda a rede Magazine Luiza e preside o Grupo Mulheres do Brasil, deseja que todos os brasileiros sejam imunizados o mais rápido possível porque só a vacina vai livrar as pessoas desta doença terrível.

O Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário, conta com a participação de mais de 4 mil pessoas e nasceu com o objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros contra a covid-19 até setembro de 2021. O grupo está atuando para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível a todos os cantos do país.

bernadetealves.com
Movimento Unidos pela Vacina promove ação no Cristo Redentor, Rio de Janeiro

Fotos: Divulgação