CLX Tech & Design se apresenta em Brasília
Desfrutar de todo o conforto e a segurança de um imóvel automatizado é o sonho de consumo de muita gente. Afinal quem não quer simplificar o seu cotidiano? Esse desejo começa pela tecnologia que está presente na vida de qualquer ser humano.

O uso da tecnologia para facilitar e tornar automáticas algumas tarefas habituais está em alta nos últimos tempos. Com sensores de presença, temporizadores ou até um simples toque em um botão do keypad ou do controle remoto é possível acionar cenas ou tarefas pré-programadas, trazendo maior praticidade, segurança, economia e conforto para o morador.
Com o objetivo de conquistar os profissionais da capital federal, os diretores da empresa CLX Tech & Design, especializada em soluções tecnológicas, promoveram evento na CasaCor Brasília. É que os empreendedores Stella e Cláudio Schuller que já trabalham na área de automação residencial e industrial, já atuam em Palmas, Florianópolis e Goiânia, pretendem abrir aqui em Brasília uma filial da empresa em 2019.


Stella Schuller explicou que o evento na CasaCor Brasília é importante para conhecer os profissionais que atuam com soluções tecnológicas. “A tecnologia traz conforto, praticidade e segurança para as pessoas, além de eficiência energética, com o monitoramento da casa de qualquer lugar do mundo”, disse Stella.


Cláudio e Stella Schuller, foram recebidos por Moema Leão e Alessandra Moussa. A produção do evento em Brasília foi de Rafael Justus com show da cantora Babi Ceresa e o DJ Leonardo Alves.








