Advogado Kakay, lança com sucesso, livro sobre situações políticas e jurídicas do Brasil

bernadetealves.com
Ministro do STF, Dias Toffoli, prestigiando o lançamento do livro do advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay

O renomado advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, comprovou mais uma vez seu brilhantismo e prestígio na capital federal. O lançamento de seu livro “Muito Além do Direito”, foi prestigiado por colegas advogados, personalidades das cortes superiores, políticos e empresários de Brasília.

bernadetealves.com

O escritor foi saudado por centenas e centenas de pessoas que fizeram questão de estar ao lado do brilhante, corajoso e combativo ativista de direitos humanos.

bernadetealves.com
Ministro Luis Roberto Barroso, presidente do TSE, prestigiando o renomado advogado criminalista Kakay, no lançamento de sua obra

Muito Além do Direito é uma coletânea de 80 artigos do notório criminalista publicados na imprensa,desde 2015 até os dias atuais, com ensaios sobre o direito, a justiça, a democracia, a sociedade, a política, a poesia e a vida.

bernadetealves.com
Restaurante Fuego da 112 Sul, durante prestigiada noite de autógrafos do livro ‘Muito Além do Direito’, do notório advogado dos políticos e empresários


A obra tem prefácio assinado pelo português Boaventura Sousa Santos, professor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (Portugal). O posfácio foi feito pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) e professor universitário. “O Muito Além do Direito vem em boa hora num momento em que é preciso reafirmar os valores da democracia e do Estado de direito”, disse Freixo.


Segundo o autor “Trata-se de uma reflexão geral com uma pitada de poesia”. Kakay defende a necessidade de a população retomar o orgulho e “ter o direito de usar as cores da bandeira e os símbolos nacionais como representação do país, não de um governo específico”.

bernadetealves.com
Kakay recebendo cumprimentos do empresário Luiz Estevão pela obra Muito Além do Direito
bernadetealves.com
Kakay lança com sucesso livro sobre situações políticas e jurídicas do Brasil em concorrida noite de autógrafos


Os assuntos abordados são variados, falando desde a Operação Lava-jato, conduzida pela ex-juiz Sérgio Moro, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, ao qual é crítico, até o aborto.

bernadetealves.com
O advogado Kakay com os amigos Marcela e Rogério Villas Boas, durante lançamento do livro Muito Além do Direito


A noite de autógrafos, no restaurante Fuego da 112 Sul, por mais de 6 horas, foi muito concorrida e sucesso de vendas. O advogado autografou mais de 400 exemplares. Dentre as personalidades: ministros do STF, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Luis Roberto Barroso, presidente do TSE.

bernadetealves.com
Ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo, prestigiando o advogado Kakay pelo lançamento de mais novo livro

Também estiveram com Kakay, o ministro do STJ Ricardo Villas Bôas Cueva, os presidentes da Câmara e do Senado, parlamentares, desembargadores, advogados, amigos, familiares e o ex-Procurador-Geral e ex-presidente do STF Sepúlveda Pertence.

bernadetealves.com
Ministro Sepúlveda Pertence prestigiando o lançamento do livro de Kakay no restaurante Fuego, em Brasília


A obra de Antônio Carlos de Almeida Castro, traz reflexões sobre o direito, a justiça, a democracia, a poesia e a vida. É um hino ao respeito pelo direito, do jurista, escritor, cronista e ativista dos direitos humanos. “Literatura e poesia desestruturam os canalhas”, diz o renomado advogado sobre seu livro.


Parabéns ao notório advogado dos políticos, empresários e celebridades que orgulha a sua terra natal Patos de Minas e também a nossa classe jurídica.

bernadetealves.com
Os deputados Orlando Silva, Rubens Pereira e Marcelo Freixo, no lançamento do livro do advogado Kakay


Quem não pode ir no lançamento, a obra já está disponível nos sites da Travessa, Mercado Livre e Amazon. O valor do exemplar físico é R$ 64. A versão para o Kindle custa R$44,80.


Fotos: Divulgação e Reprodução